terça-feira, 9 de junho de 2009

Nevoeiro

Sonhei contigo numa noite
de lua cheia.
Onde apenas nevoeiro havia.
Não conseguia sentir o teu cheiro.
A escuridão era tanta,
que não via a tua imagem.
Andava desesperadamente
à tua procura.
Penso em ti ao meu acordar.
Onde estarás a essa hora?
Estarás a pensar em mim?
Ou melhor...
Sabes da minha existência?
No teu coração sou algo sem utilidade.

O teu olhar apareceu nas estrelas.
Estrelas de vários tamanhos.
E tu eras a maior, a mais brilhante.
A que mais sobressaltava.

Com a ajuda do vento,
Consegui voar ao teu lado.
Com a ajuda das pedras da calçada,
Consegui caminhar ao teu lado.

Serei parte de ti,
Serei o deserto onde andaste,
E estrada onde caminhaste.

5 comentários:

  1. Poesia lindíssima! Fez viagem. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Gosto da sua forma de escrever. Passa sentimento, muito.

    O pensar em alguém de forma tão bonita, quando não temos a certeza que o outro se quer sabe da nossa existência.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. :o WOAH!! ta brilhante querida.. es o meu orgulho continua... continua sempre!!***

    ResponderEliminar
  4. kida tanto k me fazes lembrar de mim.. a inicio qd escrevia nao achava grandes coisas.. mas com mais um tempinho tu prorpia alteras os poemas , rectificas certas partes k darao logo outro toque a poesia mas isso dps po ti ves meu anjo ;d
    foi tal como eu.. nem sabes qts vezes leio por dia os meus poemas e os rectifico xD
    tens o talento incutido em ti kida ;D dixo nao podes duvidar e tns moi aki pa daki a uns anito te ajudar a reunir ixo num livro ;) qd tiveres 18 anos kem sabe ;) e kem sabe nao seja num dia 10 e por curiosidade em maio e por coincidencia num bar e por incrivel no bar do pi looooool
    bjim****

    ResponderEliminar
  5. Ola joana

    adorei este poema, escreves muito bem...
    Identifico me muito com os teus poemas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar