quinta-feira, 19 de maio de 2011

Algo inexplicável



Estiveste ao meu lado em tudo! Desde as coisas boas às coisas más. És como um foco de luz que me guia, que apesar de todos os meus erros está sempre lá. Não te conheço desde sempre nem nada do género, mas tornaste-te num ser insubstituível na minha vida! Tens aquela forma de entender as pessoas sem as julgar.
As nossas tardes são um máximo. Fazes-me chorar de rir até doer-me a barriga e não conseguir respirar. Fazes-me desejar para que o dia não acabe, apenas para estar ali. Tenho saudades do nosso oitavo ano. Tenho saudades de tudo o que já foi, mas também tenho grandes expectativas para o futuro.
Gosto do teu riso louco, dos teus gritos de alegria e até mesmo de todas aquelas vezes que me fazes passar uma vergonha. Gosto de ti assim mesmo! Gosto de ti, Cristiana Patrícia Pinto Teixeira. Quero estar contigo sempre. E quando digo sempre, refiro-me até mesmo na velhice.





Essa música tem um significado, não é por nada que aqui está xD

4 comentários:

  1. és a maioooooor ! loveee you, :'D @

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus , Que emocionante , não estou a conseguir conter as lágrimas :'(

    ResponderEliminar
  3. Olá se recorda de mim? É o Magno Oliveira do Blog Folhetim Cultural, há muito tempo não lhe visito e eu também a ti, como anda seu blog? O Folhetim Cultural a cada dia crescendo. Agora temos espaço para contos, poesias, crônicas, charges e muitas outras coisas que espero que goste.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogspot.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    o Blog agora tem até twitter: twitter.com/folhetimcultura ou @folhetimcultura

    Espero por ti abraços!

    ResponderEliminar