sábado, 19 de junho de 2010

Pensamentos Icógnitos

Ouvi a música que compuseste para mim pela décima vez. O som do piano era suave e tranquilizador.
Quando me apercebi estava com o rosto molhado, as lágrimas corriam pela minha face. Estava a chorar por razões desconhecidas...Talvez até soubesse o porquê de estar naquele estado. Um estado desgastante. Apenas a causa estivesse oculta durante esse período de tempo.
Olhei para as minhas mãos, estavam a tremer. O coração batia depressa, com uma velocidade fora do normal. Ouvi mais uma vez a tal música, aos poucos fui-me acalmando. Percebi finalmente o que se passou para me comportar de tal forma. Precisava de ti, sentia a tua falta, do teu tacto, do teu olhar profundo. Todas essas palavras para apenas admitir que necessito de ti para me sentir segura. Já não ouvia a tua voz há algum tempo, uma voz doce e acolhedora.

Olhei para o relógio, já era tarde. Desliguei aquela bela melodia que saía da minha aparelhagem. Tentei tirar-te do meu pensamento.
Ele é perfeito demais para mim. Ele é tudo aquilo que é impossível. – pensei eu, tentando convencer-me a desistir mais uma vez, falhar um objectivo que tinha na vida.
Cheguei à conclusão que não iria virar as costas ao destino. Que tenho eu a perder? Mesmo que me magoe só tenho a ganhar. Irei ser melhor para a próxima, irei ser mais forte.


Admito, esse não é um dos meus melhores textos :x

3 comentários:

  1. Pode não ser um dos melhores mas eu gostei :)

    Precisamos sempre de esboços antes da obra prima *.*

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo o texto. Cada vez melhor. Eu já sabia. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana, belo texto...Espectacular....
    Beijos

    ResponderEliminar