quinta-feira, 18 de março de 2010

O Fim de um Começo

Olhava-te no meio da escuridão, por entre a multidão que passava. Tentava chegar até a ti. Queria alcançar-te. Queria dar-te a mão e ter a certeza que a dor tinha chegado ao fim. Precisava de me sentir segura. Ao olhar para os teus olhos recordei-me de tudo, do que fomos. Fomos felizes apesar de tudo!

Não me deixes aqui só, agora não. Preciso de ti! Agora que estamos juntos fica comigo. Não me largues, peço-te. Prometeste-me que íamos ficar juntos para "sempre".

Ao pensar naquelas palavras, nos olhos notavm-se as lágrimas. Não podia acabar assim.

As coisas boas têm sempre um fim.

Tentei mentalizar-me, conformar-me. A culpa foi minha...eu deixei-me levar, levar-me por esse sentimento ridículo conhecido por amor. Deixei-me levar pela voz do coração. Queria expressar a minha mágoa, a revolta que estava dentro de mim. Abandonaste-me, disseste que me amavas. Nem tiveste coragem para me olhar olhos nos olhos. Com os teus grandes e belos olhos azuis, por momentos lembrei-me das ondas do mar. A balançarem de forma rebelde, sem regras...Queria ser como elas. Queria partir e regressar quando e como eu quisesse, da mesma forma que o fizeste.
Sorri, pois lembrei-me que nem tudo foi mau. Lembrei-me que tivemos os dois um sentimento em comum , fomos felizes, juntos.
Ainda tentaram acalmar-me, dizendo que regressavas. Que nem tudo tem o seu final infeliz.

Não me mintam! Sei que fui deixada para trás. Fui esquecida!

4 comentários:

  1. Eh minha irmã!
    Bom texto :D

    Alias... como sempre
    Valorizo os italicos!

    ResponderEliminar
  2. Querida! És uma vaga cheia de energia! Que ao rebentar no pedregulho tenta livrar-se da dor, mas com quanta mais força bate, mais forte essa dor se torna... é a dor deixada pelo amor... estás a escrever muito bem! deixas-me tao orgulhosa querida! quero mesmo que continues nesse caminho, e estarei aqui para te ajudar no momento certo ;) estás uma mulherzinha minha fofura :D


    p.s: aquela entrevista ja tem quase um ano querida , para maio faz um ano :) espero um dia ler uma tua ;) o tempo tudo traz muah

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana, belo texto...Espectacular....
    Nada está perdido quando se tem um pouco de amor no coração....
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Lindíssima súplica de amor e bem escrita. Beijo

    ResponderEliminar