sábado, 7 de novembro de 2009

Ser Especial...

Posso estar para aqui a dizer o quanto és importante e a explicar porque és tanto na minha vida. Mas tu sabes. Sabes o sentido de existires, o quanto adoro-te e o sentido da nossa amizade.
Contei-te do meu passado e prometeste-me que tudo ia ser diferente a partir de agora. Entreguei a minha vida a ti, nas tuas mãos. E tenho a certeza que agora serei mais feliz. Eu sabia que faltava uma parte de mim, eu estava incompleta.
Obrigada por apareceres assim tão de repente na minha vida e por me teres dado o teu sorriso, tão belo e luminoso. Entraste no meu mundo e respeitaste as minhas regras.
Posso estar a ser lamechas, mas apenas sou uma simples rapariga que agradece a tua existência na sua vida tão monótona.
Esta até podia ser uma simples página a falar de um simples amigo. Mas não…até é mais que isso. É uma página especial, pois fala de um amigo diferente.
Tenho medo que no futuro a nossa amizade não exista e não passe de um mito. E se os nossos destinos não se cruzarem? E as nossas recordações para onde vão?
Sei que a vida é baseada em recordações, em pessoas e em memórias. Esses três elementos eu guardei na minha caixa mágica [no coração].
És especial, não me gozas nem me usas. Dás-me a mão quando preciso. Apenas queria que soubesses que estou aqui para o que der e vier.
Espero que gostes desse pequeno grande texto tão sincero.